Ufes: concurso para Professor Efetivo com inscrições até 15/08

Ufes: concurso para Professor Efetivo com inscrições até 15/08. O Magnífico Reitor da Universidade Federal do Espírito Santo torna público que estarão abertas as inscrições para provimento de cargos de Professor do Magistério Superior do Quadro Permanente da Universidade.

Ufes: concurso para Professor Efetivo com inscrições até 15/08

Finalidade

O concurso destina-se ao preenchimento das vagas atualmente existentes e das que vagarem ou vierem a ser criadas durante o seu prazo de validade. Conheça também a Vix cursos e concursos!

Cargo oferecido: PROFESSOR DO MAGISTÉRIO SUPERIOR

  • Áreas/Subáreas.
  • Ciências da Saúde / Odontologia / Clínica Odontológica.
  • Vagas: 01 (uma).
  • Regime de trabalho: Dedicação Exclusiva.

Titulação mínima exigida: Graduação em Odontologia, e Pós-Graduação: Doutorado em Odontologia com área de concentração em Dentística Restauradora ou Doutorado em Clínica Odontológica com área de concentração em Dentística Restauradora ou Doutorado em Dentística Restauradora.

Horário e local das inscrições: Departamento de Prótese Dentária e Departamento de Clínica Odontológica – CCS/ UFES, Av. Marechal Campos nº 1.468 – Maruípe – CEP 29.043-900, Vitória ES, no horário de 10h às 12h e das 13h às 14h.

Titulação mínima exigida: Graduação em Psicologia ou Bacharelado em Psicologia, e Pós-Graduação: Doutorado em Psicologia.

Horário e local das inscrições: Secretaria Integrada de Departamentos (SID) do CCHN/UFES – prédio do IC-II -Térreo, Avenida Fernando Ferrari, nº 514, Campus Universitário de Goiabeiras, Vitória/ES – CEP: 29075-910, de Segunda à Sexta, das 8 às 18 horas.

Titulação mínima exigida: Graduação em Engenharia Elétrica, ou Engenharia de Computação, ou Engenharia Eletrônica, ou Engenharia de Telecomunicações ou Engenharia de Automação e Controle; e Pós-Graduação: Doutorado em programa de pós-graduação avaliado nas áreas de Engenharia Elétrica (Código CNPq 3.04.00.00-7), ou Ciência da Computação (Código CNPq 1.03.00.00-7) ou Probabilidade e Estatística (Cód. CNPq 1.02.00.00-2).

Horário e local das inscrições: Secretaria do Departamento de Engenharia Elétrica – UFES (CT II), Avenida Fernando Ferrari, nº 514, Campus Universitário de Goiabeiras, Vitória/ES – CEP: 29075-910, em dias úteis, das 9:00 horas às 12:00 horas e das 14:00 horas às 17:00 horas.

Período de inscrições:

As inscrições estão abertas e poderão ser realizadas até dia 15 de agosto de 2019, nos respectivos Departamentos e horários descritos acima, conforme item 2 do Edital).

Atribuições:

São atividades próprias do pessoal docente de nível superior as pertinentes ao ensino, à pesquisa e à extensão que, indissociáveis, visem à aprendizagem, à produção de conhecimento, à ampliação e transmissão do saber e da cultura, as inerentes ao exercício das funções de direção, assessoramento, chefia, coordenação e assistência na própria Instituição, além de outras previstas na legislação vigente.

Local:

  • As vagas são para o município de Vitória.
  • Taxa de inscrição.
  • R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais).

Remuneração:

O ingresso na carreira do magistério superior dar-se-á no nível inicial da classe A, mediante aprovação em concurso público de provas e títulos, com as seguintes denominações e remuneração (composta por VB + RT):

Benefícios:

Atendendo aos requisitos legais, além da remuneração acima, o servidor terá direito:

  • a) Auxílio Alimentação.
  • b) Assistência à Saúde Suplementar.
  • c) Auxílio Transporte.
  • d) Auxílio Pré-Escolar.
  • e) Auxílio Natalidade.
  • f) Adicional de Insalubridade, Periculosidade, Adicional de Irradiação Ionizante ou Gratificação de Raio X/ Substâncias Radioativas.
  • g) Adicional Noturno.

Validade:

O prazo de validade do Concurso será de 02 (dois) anos contados a partir da data da publicação da homologação no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.

Editais:

Mais detalhes: www.progep.ufes.br.

Deixe uma resposta

Fechar Menu